quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Saldos...


... este verão já fiz algumas comprinhas bem giras!! Descobri o DVTejo e é um espectáculo, as lojas estão vazias (o pessoal também está todo na praia, né) e ainda têm imensas peças da colecção com preços muito simpáticos!! Eu é que estou em contenção de custos e não tenho mais guarda-roupas, a minha casa encolheu...

Como o CC não fica logo ali ao lado e não foi descoberto pelas saldosaholic, as compras fazem-se muito bem!

Eu por norma não tenho paciência para os saldos, porque há lojas que parecem feiras autênticas, não tenho paciência para as filas e depois nunca há os meus números... evito sempre perder tempo nessa confusão que são os Saldos!!

Mesmo assim acho que os saldos no verão são sempre mais tranquilos, os saldos no invernos são mais concorridos e mais confusos!!!

Façam uma visita ao DVTejo, mas não espalhem a palavra...

Boas compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário