segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Despedida de solteira

Mais uma despedida de solteira e desta vez o ponto de encontro da party foi o restaurante Euphoria em Cascais. Um espaço giro, com menu surpresa, animação e bom ambiente!

Lá estavamos nós, um grupo de gajas simpáticas e giras :) a apreciar a sangria e uma boa conversa.

O momento alto, aliás os dois momentos altos, foram sem dúvida as leituras das mãos que deixou o mulherio louco e o Quiz à noiva que se safou muito bem! Esta do quiz é uma óptima ideia para as amigas fazerem às futuras noivas que aí vêm... fartamo-nos de rir e dinâmica do jogo era a seguinte: se ela acertasse recebia um presente que todas fizemos questão de levar. Presentes do género: molas para a roupa, vassoura, avental, ainda houve possibilidade para lingerie e um saco de boxe, para ir treinando. E caso não acertasse na resposta, bota à baixo um shot!!!! Boa!! ;)

Eu não aderi a saber o que me reserva o futuro... não fui nessas aventuras, pois não estou e não sou preparada para ouvir algo do género: "a pessoa com quem está não vai ser um amor eterno... aos 34 anos vai haver um divórcio... ou aos 37 anos vai aprecer outra pessoa na sua vida!!" Naaaa... não thanks! Ele é e será o meu amor eterno!

No final do jantar... lá para as 2h fomos para o Estoril... festa de encerramento do Tamariz, mas desistimos... as meninas não estão preparadas para filas e bichas para entrar numa disco... Nada disso!

Agora resta-nos esperar pelo grande dia... 05 de Outubro lá estamos nós para celebrar a felicidade da Marisa e do João!

Sem comentários:

Enviar um comentário