quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ontem caiu-me quase tudo!! Quase...

Recebi um telefonema da minha ex-futura sogra e acabei de ter notícias do desaparecido! Até à data estava a pensar que lhe tinha acontecido o mesmo que ao Tom Hanks em "Náufrago" ou algo do género! O homem perdeu-no no mundo, pensava eu, e não tem forma de contactar!! Com tanta oferta de tecnológia de comunicação... algo se passava!

O que se passou afinal, é que o menino já se casou e concerteza andou ocupado com a preparação do casamento (civil) e com a lua de mel!!! Quando a mãe me disse que tinha sido apenas pelo civil, não me pareceu lá muito feliz! Ela imaginava um casamento diferente para o filho! Cada um tem o que merece, claro que estou a falar do filho!

Não soube mais do que isto, apenas que se casou e isso já é uma pequena bomba noticiosa!
Eu não perguntei mais nada, claro que gostaria de saber mais alguns pormenores, mas contive-me! As notícias acabam sempre por chegar... nem que sejam por sinais de fumo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário