terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma das coisas que me irrita profundamente...

... é que me irrita mesmo!

Acabar de lavar uma camisola nova e ela ficar toda em zig-zag, torta, mais comprida de um lado do que do outro, encolhe de um lado e estica do outro!!! Sabem do que estou a falar??
Cortam o tecido na diagonal e claro que depois a camisola também fica na diagonal e com a costura mais para a frente ou pra trás!!!

É que para além de gastarmos dinheiro, ficamos sem a camisola novinha, que comprámos porque iriamos fazer um show!!!

Apetece-me pegar na meia dúzia de camisolas que estão lá em casa nesse estado e ir devolve-las, mas com direito a indeminização :P

Mas a sério, isto é um roubo, pois estamos a pagar por uma coisa que depois fica na gaveta!!

Ahh... também há outra coisa que me irrita profundamente... comprar fruta com um ar apetitoso e depois saco-do-lixo!!! Grrrrr Isto também me deixa fora de mim! Que tal tiro-ao-alvo com essa mesma fruta ao pessoal das grandes e médias superfíces... boa!

Não enganem a malta!

Sem comentários:

Enviar um comentário