segunda-feira, 14 de março de 2011

Aproveitei estes dias do Carnaval para uns dias de "férias". Fiquei por casa dos papás e aproveitei para matar as saudades da família e do meu sobrinho uindo.

Agora já regressei a casa, um regresso adiado, pois a CP pregou-me uma partida com a greve, mas já estou nos braços do "maridão"!!!

Ele já não conseguia passar mais um dia sem mim :P Antes de chegar aos braços dele tive de passar 4 horas num autocarro até chegar a Lisboa. Há quanto tempo que não andava de bus!!!!! Lá passaram as 4 horas e finalmente coloquei o pé na capital.

Despois desta maratona, decidimos ir até à manifestação Geração à Rasca, no Marquês de Pombal, e assim juntámo-nos àquela multidão de portugueses que desfilaram pela Avenida da Liberdade descontentes com o estado de precariedade e com a classe política em geral!

Os Homens da Luta estiveram e estão em grande.







Sem comentários:

Enviar um comentário