sexta-feira, 8 de abril de 2011

Surprise

04 de Abril dia de aniversário da mana mais velha e 300 kms que nos separavam!!! Nada melhor do que me meter num comboio e fazer uma surpresa. Tudo isto pensado 1h30 antes da partida. Faço a mala e lá vou para o comboio de boleia com o namorado. Chegámos à estação do Oriente e quando decidimos ir para a plataforma, pois a hora da partida estava a aproximar-se, reparámos que deixámos a minha mala no carro! Ups!!! Corrida até ao carro e mais outra corrida até ao comboio. Ou seja, se me atrassasse mais 1 minuto, ficava por terra. Passado esta aventura, tinha mais umas 3 horas de viagem, tinha tempo suficiente para recuperar do stress! Mas nada melhor do que apanhar um casal no banco de trás em que a senhora gostava de ler em voz alta, num tom suave, mas não deixa de ser curioso e o seu marido estava com problemas de expectoração (oh não)! Estão a ver o filme... eu quase que tinha de tapar os ouvidos e as minhas expressões faciais deviam ser bonitas de se ver!!! :/ Lá passaram as 3 horas e cheguei ao destino... bora para a party! Só a minha mãe é que sabia da minha chegada e lá fomos nós surpreender a aniversariante! Yupieeee

1 comentário:

  1. OBRIGADA minha mana linda!!!!

    Adorei a surpresa, eu tinha um feeling que ainda nos íamos ver...!!! Foi o melhor presente, obrigada...é por isso que eu te ADORO!!!!
    És uma querida....beijos doces
    caty

    ResponderEliminar