domingo, 12 de junho de 2011

Isla Cristina



Acabada de chegar da Isla Cristina... fim-de-semana romântico! Hotel, praia, piscina, quarto... Que saudades!Eu quero mais e mais!

Como é bom estar bem acompanhada, com o "mais-que-tudo", num bom hotel, com sol, piscina e aqueles pequenos-almoços!! Ainda bem que foram só dois dias, senão saída de lá a rebolar. A rebolar mas muito feliz! :)

Ainda sofri, pois fui o caminho todo sem saber qual era o destino. Eu, todo o caminho, a tentar adivinhar o local, passámos Tróia, entrámos no Algarve e ele em todas as saídas da estrada fazia que ia sair!! Aí que nervos!
E lá ia eu elimando as hipóteses... passámos a ponte para Espanha e já não podia ser muito mais longe! Foi divertido aquele jogo e muito mais o tempo que passámos juntinhos!

Mas o fim-de-semana ainda não acabou e promete, pois vamos para o Santo António!!
Vou começar a ouvir Emanuel, Quim Barreiros e Tony para me ambientar, pois a noite promete um grande arraial. Não vai faltar a bela da música portuguesa, a sardinha assada e a sangria. ;)

Biba ao Sto António, biba ao São João... la la la la!!!

Amanhã FERIADO... Upi!

Sem comentários:

Enviar um comentário