segunda-feira, 4 de julho de 2011

Angélico Vieira

É sempre triste receber a notícia que alguém faleceu, principalmente um jovem, cheio de vida e com certeza com muito para dar!
Fiquei um bocado chocada com a morte do cantor/actor Angélico Vieira. Sinceramente, não conhecia muito o seu trabalho e não ouvia falar muito dele, pois eu tb não era o target dos D´Zart e mesmo do trabalho dele! Mas estive a ouvir uns temas e gostei bastante do som "Gostasses de mim"!
É pena conhecermos alguém depois dele já não estar aqui para apreciarmos e darmos os parabéns. Sinceramente fiquei com a sensação que se perdeu uma frande pessoa, pelas entrevistas que ouvi, pois fomos bombardeados com notícias do Angélico, e deu para ter uma ideia que era uma puto bem porreiro! :(
Os acidentes podem acontecer a todos, mesmo que se vá a 100 ou 150 kms!!! É azar... mas isso abriu-me os olhos que o cinto atrás também é para USAR!

Força para a mãe, pai e família e claro para o grande amor da vida dele...

Sem comentários:

Enviar um comentário