sábado, 20 de agosto de 2011

Temos artistas


Aventurei-me pela pintura! Lá fui eu comprar uma tela, pincéis e tintas... inspirei-me e lá saiu o meu primeiro quadro, ou melhor, a minha primeira obra-de-arte! Está uma beleza!!! ;)


Ainda não coloco a foto, porque vai ser uma surpresa para o meu sobrinho que está quase, quase a nascer e para a sua mamã!A minha inspiração foi mesmo o pequenino Vicente, nada melhor do que festejar o nascimento com este quadro maravilhoso que vai encaixar muito bem lá no quarto dele!


A próxima aventura será a técnica do guardanapo. A minha veia artística chama por mim e estou a precisar de libertar toda esta inspiração e este entusiasmo criativo.


Com tanta tralha que estou a trazer cá para casa era muito bom ter mais uma divisão, tipo um atelier! Que bem que era...


E mais quadros virão por aí! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário