quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Comprimidos + Comprimidos

Pareço uma velha com tanto comprimido que tenho de tomar... acho que tenho de comprar daquelas caixinhas com os dias da semana! Ir ao médico (médicos) tem as suas consequências...

No inverno a minha pele fica horrível com o frio, com umas pontinhas vermelhas e então decidi ir ao dermatologista e trouxe de lá comprimidos, cremes e sei lá mais o quê! Também piquei o ponto no gine. É sempre bom... para além disto decidi ficar um bocado constipada. A coisa já está melhor e já consigo orientar-me com os comprimidos e com os cremes!! ;)

A dermatologista disse-me que iria fiar com uma pele 10 estrelas, vamos ver! Pelo menos já noto qualquer coisa!



Comprimidos comprimidos, mas dos bons são estes que vos apresento no post seguinte! Sim, isto merece um post pela originalidade ;) Humm

Sem comentários:

Enviar um comentário