quinta-feira, 8 de março de 2012

Make up - benefit

Sem dúvida que um sorriso faz milagres! :)
Entretanto, este fim-de-semana, eu e as babes perdemo-nos numa perfiumaria e descobrimos os produtos da benefit e não podia deixar de partilhar convosco.
Estes também fazem milagres. A R ficou rendida ao anti-olheiras, todas ficamos rendidas ao rímel e quando é aplicado por uma profissional, fica bombástico! Eu rendi-me ao the pore fessional, um bálsamo profissional para minimizar a aparência dos poros! Amei... fiquei com uma pele fantástica, suave e os poros desapareceram! :)
É uma bocadinho caro, acho que os 33,00€ são puxaditos, mas de vez enquando temos de investir!
Também investimos numa mudança de look da M! As sobrancelhas são a moldura da nossa cara e a M saiu de lá com uma nova moldura! Ui ui ;)
Cá fica o pore fessional da benefit:

Sem comentários:

Enviar um comentário