segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bye bye summer

O excesso de trabalho e as férias pelo meio... não me deram tempo para o meu bloguezinho lindo :(
Há tanta coisa para contar e dizer...
Posso começar pelas férias :) Alías, hoje foi o primeiro dia de trabalho depois de 2 semanas de férias.
O início das férias foram marcadas por um fim-de-semana surpresa à minha família linda. Pedi aos meus pais, irmãs,  respectivos e sobrinhos que viessem para Lisboa na sexta-feira, pois sábado de manhã partiamos para um fds prolongado. Não lhes disse para onde iamos e apenas lhes dei algumas dicas daquilo que podiam e não podiam levar na mala.
Foi uma excitação e loucura até sábado de manhã (e não só)... às 06h30 antes de sairmos de casa foram informados que iam para o aeroporto e iamos para a Madeira :) Yeeeeeeeeeeeee... foi a loucura total. Foram 3 dias inesquecíveis, mas não é fácil andar com tanta gente atrás, hihi! Mesmo...
Logo quando chegámos à Madeira e passado 5 minutos na estrada, um dos carros avariou, mas a coisa solucionou-se logo. O rent a car foi rápido a tratar do problema e de seguida fomos para o hotel, com direito a um mergulho. Não páramos durantes estes dias na Madeira, ora foi Curral das Freiras, ora São Vicente, as Piscinas de Porto de Moniz, o centro do Funchal, o Monte, o Mercado dos Lavradores e por aí fora...
Acho que no final a family gostou, mesmo do meu pai um dia antes coloar em causa andar de avião, pois ele detesta andar de avião!! Portou-se muito bem na viagem e foi bem giro estarmos todos juntos e proporcionar um sorriso aos meus fofinhos :)

Depois destes dias na Madeira, tive direito a uma semaninha com o meu mais que tudo no Algarve, ainda conseguimos apanhar um solzinho e namorar muitoooooo :)

Agora parece que o outono está mesmo aí... bye bye summer!
Para o próximo ano prometo aproveitar melhor o verão...

Um beijão para a minha família linda e querida

Sem comentários:

Enviar um comentário