domingo, 27 de janeiro de 2013

Wedding #1

Posso começar a dizer que faltam 4 meses... ahhhhh! O tempo passa a correr e nós ainda temos muita coisa para tratar.

O essencial ou o base já está: noivo; igreja; quinta e vestido. A partir daqui, estamos a dar andamento aos convites, vão ficar tão giros :) A degustação já está marcada para o próximo sábado, o que iria ser uma degustação para 4/6 pax tornou-se num jantar de família para 16 pax :) Eu sei que é de loucos, mas temos de aproveitar estar todos juntinhos e em família! O meu vestido já chegou e já marquei a primeira prova, ai cá nervos!!! Só experimentei o meu vestido uma vez, espero que o sentimento não tenha mudado!!

Agora estamos a ver se a disponibilidade e cachet de uma cantora para a igreja, de um DJ para a festa e de uma animadora infantil/babysitting para a criançada.
Em relação aos missais temos de ver, já temos uma ideia muito gira para a ementa, tal como para os marcadores das mesas e para o próprio placar das mesas.

Brindes para os convidados estamos com umas ideias... a analisar!
Fotografo está a ser analisado, mas o pessoal aproveita-se imenso dos noivos para inflaccionar a coisa!! É uma vergonha :P
Ainda falta convidar as madrinhas... elas não fazem a minima ideia que vão ser as vítimas.

Destino para a lua-de-mel não sei!! Estamos tão indecisos e ainda nos falta ver muitaaaaa coisa!






Esqueço-me sempre das alianças! Ou seja ainda faltam mil e uma coisas :) medooooo
Isto está a a funcionar como a check list, vamos ver qual o próximo passo...acho que vou entreter-me a ver os catálagos das agências e sonhar mais um bocadinho :)

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário