segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Antirugas

Antes demais tenho que dizer que a minha pele há um par de anos que não anda nada bem!!
O acne que não tive na adolescência... tenho agora. Para ajudar a coisa, no inverno a coisa tende a piorar :/
Fui a um dermatologista, dois aliás, gastei uma pipa de massa em cremes e pomadas. A solução era tomar uns comprimidos xpto, mas que agora não posso tomar. Sendo assim, aguentaaaaa!
Com a chegada do inverno e com o creme a terminar, fiz umas pesquisas sobre cremes e tendo em conta os 34 anos, comecei a ver cremes anti rugas!!!
Encontrei um site com o top 8 dos melhores cremes anti rugas. Optei pela segunda sugestão que para além da boa posição, tem o melhor preço da tabela.
Não podia ser melhor e nestes tempos difíceis um creme por menos de 4,00€ é uma coisa irreal!!!
Cá está a minha escolha para este inverno, daqui a umas semanas dou feedback ;)
 
 
Cien Q10 Antirugas (by Lidl)
 
Tenho que agradecer ao maridão por ter ido ao Lidl comprar  o creme, pois as semanas não têm sido fáceis! O melhor foi ele trazer um desodorizante Cien em vez do creme anti rugas! É parecido, né!!!
Á segunda acertou... i lv u! :)
 

2 comentários: