Estive um pouco desligada do meu blog... o agosto já foi e estamos quase no final de setembro e eu sem dizer nada.
Estou viva e o Gustavo ainda não nasceu! :)
Nestes dois meses passou-se muita coisa e ao mesmo tempo nada. Continua praticamente tudo na mesma... ansiosos pelo tempo passar para chegar a hora de vermos o Guga! Parece que a nossa vida neste momento baseia-se a aguardar pela vinda deste piolho lindo.
No final das férias de julho (já nem me lembro delas) sei que retomei ao trabalho.
Agora que olho para trás o mês de agosto passou a voar. "Agora", porque cada vez que nos vamos aproximando do final da gravidez parece que o tempo demora a passar. Um eternidade!!! Sério! Se antes parecia que as semanas custavam a passar, agora um dia parece uma eternidade!
No mês de agosto tive mais uma semana de férias, o maridão não conseguiu tirar férias por isso fiquei em casa a relaxar. Soube bem, pois deu para descansar e sinceramente na reta final da gravidez necessitamos de mudar de ritmo (pelo menos eu sinto isso).
Com a chegada de setembro, chegaram as 35 semanas e nessa altura o médico sugeriu ficar em casa a repousar. Isto porque o Gustavo não teve o crescimento esperado.
Mesmo no trabalho o ritmo era diferente, por exemplo já não ia para os eventos (já não era "todo terreno")... ficava no escritório! O que me deixava um pouco triste, pois não estava a 100% como toda a equipa e a colaborar como pretendia.
Por um lado queremos estar a 100% no trabalho, mas por outro lado as limitações não me deixavam fazer tudo o que pretendia.
Desde a semana 36, ou seja, há mais ou menos 2 semanas que estou em casa.
É bom estar em casa, não ter horários a cumprir e propostas para fazer! Sem dúvida que se descansa, desliga-se do trabalho e o ritmo é muito diferente.
É preciso é estar ocupada e a contagem decrescente já começou... parece é que nunca mais chega!!!
sábado, 20 de setembro de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário