quinta-feira, 5 de novembro de 2009

5 estrelas... mas não se estiquem

Agora encontro-me na loucura que são os contratos do gás, luz e água!
Já fui à loja do cidadão e para meu espanto foi super rápido e fui bem tratada. O pessoal da EDP e da LisboaGás foram 5 estrelas!! Saí agora do SMAS e também 5 estrelas.
O melhor de tudo é que não se paga nada demais para a abertura de contrato... eu à espera de 40€, 50€ ou 60€, afinal 5€!!! Ufa! Para 2010 o SMAS vai começar a cobrar 60 euros e qualquer coisa!!
Mas nesta história toda há sempre uma ponto menos positivo: tenho de fazer uma reparação na válvula, não torneira, de segurança do gás... acho que me vai sair do bolso 200€ ! Sem dúvida é um ponto muitooo negativooo, de positivo não tem nada :(

Próximo passo esperar pelos técnicos para a abertura das energias... esta é parte vai ser chata, muito chata!! Vamos ver a pontualidade e a eficácia dos técnicos! Depois conto-vos...

1 comentário:

  1. apesar da despesa, esta nova fase sabe sempre bem!... preparar o nosso cantinho!
    boa sorte!
    beijo

    ResponderEliminar