terça-feira, 30 de março de 2010

20 de Março :) Parabéns

Foi dia de aniversário do babe! Também já entrou na casa dos 30... hihi ;)

O melhor presente que ele tem estado a receber - sou Eu e as vitórias do Benfica, claro! O Benfica tem lhe dado ou tem-nos dado muitas alegrias! Acho que começo a ter ciúmes do SLB... :)

O babe teve direito ao jantar com os amigos e amigas e também a uns óculos maravilhosos do "Qê Frô", azuis com luzinhas pisca-pisca! Ficou um show (esta expressão é linda)! Estes senhores do "Qê Frô" já não vendem rosas, agora apostaram noutro mercado de flores, gerberas! Será que as rosas estão em crise!?

O babe de mim recebeu roupa... que original que eu sou!! Eu sei supreender... mas o menino gostou! E dado que ele não entra num shopping para fazer compras, somente para me fazer companhia (eu sei que ele é um querido), tenho de ser eu a comprar roupinha e aproveito estas datas especiais!!!! A mamã dele também lhe compra roupa... tão fofinho!!!

Agora datas especiais só em Novembro... e aí é a mim que cantam os Parabéns!

Tenho de me concertar e esquecer o Eu... hoje o dia é do babe... PARABÉNS. Ti quiero mucho! :))))))))))))))))))))))))))))))))))

1 comentário:

  1. Andas com homem mais novo? (shame!...(Esperta, eu ensinei-te bem! Mahuahua))
    Parabéns e tal...e coiso.
    M.

    ResponderEliminar