terça-feira, 9 de março de 2010

O que uma chefe ignorante pode fazer por nós?!

Família, Trabalho, Amigos e Love são os vários círculos de pessoas que nos rodeiam e com quem passamos as 24h do nosso dia-a-dia.

A minha família é 7 estrelas, mas não está aqui ao virar da esquina; os amigos são amigos, mas cada um tem a sua vida e acabamos por não passar tanto tempo com eles como desejariamos; a nossa cara-metade é a pessoa que vai estando mais presente, mas sem dúvida que é com o trabalho que passamos mais tempo, é com os colegas que partilhamos a nossa vida, o nosso dia-a-dia... e quando o trabalho começa a provocar-nos uma azia!?! O que acontece!?!?

Ficamos irritadas, sem vontade para nada e começamos a juntar todas as peças que nos intristessem e parece que tudo está mal!!! A onda negativa atinge-nos! Oh não...

Tanta força que temos de ter, pois o mundo do trabalho é o nosso mundo. Caminhamos as horas, minutos, segundos do dia ao lado deste universo!

OU mudamos de trabalho (o que não é fácil, encontrá-lo e depois a mudança e adaptação) OU/E a presença e atenção por parte dos outros "círculos" com mais intensidade.

Preciso de mudar e de miminhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário