sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Estou a desesperar por notícias, só me falta roer as unhas (isso nem pensar)!!!

Cá estou eu a olhar para o tlm para ver se toca, se tenho uma chamada não atendida e uma chamada não atendida de um número desconhecido (é isso que eu quero), pois bem pode ser das entrevistas onde fui!!
Nada, apenas uma chamada da ZON, filhos-da-mãe! Ainda me levaram a pensar que seria um boa notícia. Fiquei com o meu coração aos saltos!!! Claro que eles não são o Pai Natal e boas notícias nem pensar. Isso é conversa para o post a seguir!!! :))

Eu pergunto-me porque é me dizem que ligam para a próxima semana, senão ligam!!!! Eu estou com esperanças que estejam atrasados, indecisos, mas depois de me conhecerem não deveria haver indecisões!!! Certo ;)

Já não aguento a minha chefezinha!!! :P Buuuu

O único remédio é aguardar...

Sem comentários:

Enviar um comentário