domingo, 14 de novembro de 2010

Hoje é o terceiro

Terceiro jantar cá em casa, sem nenhum intervalo. Ora foi sexta, ora sábado e hoje não escapa!!
Hoje os convidados são os "sogrinhos", é a primeira vez que os vamos receber. Não pode falhar nada!
Eu como uma boa anfitriã gosto de ter tudo pronto e orientado quando os amigos chegam!
Na sexta-feira foi um stress. Cheguei tarde a casa e ainda não tinha adiantado nada. Lá tive que por a mão na massa, literalmente! Comecei a fazer a Lasanha, nunca tinha feito lasanha a sério, mas correu lindamente . Com entradas preparadas e com outros pormenores ficou a faltar o bolo de chocolate, tipo fondant (o pessoal delíra, eu nem por isso).
Eles chegaram e eu ainda tinha de ir bater o bolo à MÃO (sem batedeira, pois ainda não temos, cheira-me que no Natal ou no meu aniversário nos vá calhar uma!!). O pessoal (dois casais) lá ficou na sala e eu em 10 minutos também arrumei o assunto, ainda c/uns sobressaltos, pois a merda da forma não devia estar bem fechada e a massa do bolo ainda saiu e acabou por cair dentro do forno. O que se tornou num bom ambientador... "cheirinho" a bolo queimado!!
Foi uma noite 5 estrelas, boa companhia e boa conversa! Isso também aconteceu ontem, sábado, com o casal de amigos que recebemos. Ontem foi dia de fondue, é tão bom! Cada um é que "cozinha"!! UFA. Do que me livrei :))
Hoje a coisa já não é assim, lá terei de me encostar ao fogão, mas com muito gosto! O babe dá sempre uma mãozinha!! A parte dele é pôr a mesa, ajudar nas entradas, fazer a sangria... Tem corrido muito bem!

Estamos aprovados!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário