quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Anti-rugas :)


Comprei o meu primeiro creme anti-rugas! Não é que sejam muitasss, mas mais vale prevenir. Estou apenas na prevensão, com a chegada dos 30 (e um)! :)

Comprei na BodyShop o Natrulift, feito à base de romã biológica... tem um cheirinho fantástico e tem-me deixado a pele 5 estrelas.

Isto também se deve à dieta que tenho feito. Tenho evitado muitas porcarias, mas estes dias não resisti as umas bolachinhas de chocolate, parecia que estava a comer pipocas!!! Vamos ver até quando consigo andar assim... Não é tanto pelo peso, mas mais pela saúde. Ter refeições mais equilibradas e sem excessos. Ás vezes nós facilitamos e não conseguimos dizer que não a uma ou duas guloseimas, por mera preguiça. É preciso ser forte (isso é), é muito mais fácil saciar a fome, o apetite ou o mero desejo. Viva à resistência!

Sem comentários:

Enviar um comentário