segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

BOM ANO NOVO

Mais vale tarde do que nunca. Aqui ficam os meus votos para o novo ano... felicidade e muita saúde e amor!

A SAÚDE é a base de tudo. E eu neste momento ando com os médicos à porta... ora é dentista (deste não me livro com facilidade, até vai ter direito a um post), agora quero um oftalmologista e uma ida ao gineocologista também já está marcada. E a minha cabeça não pára, penso que tenho sempre o pior, parece uma novela mexicana!!

O que eu quero mais para 2011? Um novo TRABALHO, pleaseeeee... eu já pedi, eu já rezei, eu já fui a entrevistas, eu já respondi a milhares de anúncios e n-a-d-a! Como é que não percebem que está aqui uma profissional 5 estrelas!
"Tem um grande potencial... blá-blá-blá"; "Não tem experiência em hóteis 5 estrelas"; Errado, até tenho! Tenho dormido lá algumas vezes, dahh! "Neste momento não estamos a precisar de ninguém com o seu perfil". Estereótipos, façam o favor de não catalogarem logo as pessoas, sem lhe darem em primeiro uma oportunidade de mostrarem o que valem e o que são! Não me vou alongar mais neste item, é melhor. Talvez também mereça um futuro post.

Em relação ao AMOR este que continue a proporcionar muitos sorrisos, muitas experiências e companheirismo. Mais um mês e completamos 2 anos... hum :)

Que a FAMÍLIA continue a crescer... mais sobrinhos (as)! Em breve há novidades. É um pilar essencial para sermos felizes!

BOM ANO NOVO e façam o favor de serem felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário