sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Merry Christmas and Happy New Year

Oh oh oh.... espero que o Natal tenha sido bem divertido, em família, e que o Papai Noel tenha sido generoso!


O meu correu muito bem :) Aliás, este ano a compra dos presentes não me deu chatice nenhuma! Eu estava inspirada ou a Primark deu-me uma grande ajuda! Acho que foi o ano que gastei menos dinheiro em presentes... upiii! Gastei menos, mas mesmo assim os presenteados gostaram do que eu lhes dei! Ou então disfarçaram muitooo bem!!


E não saí de mãos abanar, ora vejam lá bem a coisa:

Aquela coisa de dar dinheiro não tem piada nenhuma!!! Quer dizer...


Ainda aqui falta o pijama fofo que a minha "sogrinha" me deu... é que é mesmo lindo!




Thanks a todos e ao Pai Natal e ao menino Jesus que são os queridos!

Sem comentários:

Enviar um comentário