quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Passagem de Ano

Estas datas às vezes deixavam-me um pouco enervada e stressada. É que se cria uma expectativa TÃO grande à volta desta noite, pois tem de ser uma noite super especial e inesquecível, blá blá bá, mas no final de contas é uma noite banal ou torna-se numa noite normal!
E por vezes é decepcionante, ou porque os programas que pretendemos são caríssimos (é um exagero os valores que pratica a nível de hotelaria, avião e restaurantes), ou porque os amigos não estão disponíveis ou porque a família não está aqui ao virar da esquina. Sem dúvida que temos de adptar os nossos planos ao nosso budget ou consoante a agenda dos nossos amigos.
Mas se pensarmos bem, na realidade é mais noite, não vale a pena fazer voos muito altos, é apenas um noite para curtir!!

Para começar deviamos tentar que todos os dias ou noites fossem especiais... mas deixemo-nos de utopias!


Não sentem isso!? De criarmos na nossa cabeça aquela coisa hollywoodesca, fantaziarmos por um momento brutal e depois não passa de uma noite normal!!!!!!! Mas isso acontece em tudo na vida, por exemplo quando vamos ver um filme ao cinema ou quando viajamos para um local em que a expectativa é muito elevada, é quando há maior possibilidade de nos decepcionarmos. Sabe tão bem o contrário quando não contamos com nada de especial e depois somos muito mais facilmente surpreendidos! Tretas!!!


Este foi o meu primeiro ano que não passei com a minha família. Tinha o habito de passar com os papás e com a malta toda e depois é que podiamos ir curtir. Mas alguma vez tinha de deixar o saia da mamã :) Este ano pensei em algo prático, pois não estava com muita vontade para a festarola. Um bom restaurante e depois dançar um pouco, entretanto houve mudanças de planos e fizemos um jantarzinho simpáticom com mais um casal amigo, vimos um bocadinho do fogo de artifício e de seguida fomos para a ramboia. VIVA 2012
















Sem comentários:

Enviar um comentário