terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Once Upon a Time
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Deixar de trabalhar aos 40 :)
O noivo tem de ganhar muito bem e eu tenho de ter uma fonte de rendimento para assegurar a minha independência!
Euromilhões... não jogo!
Pais milionários... não tenho!
Nada ajuda... mas eu hei-de conseguir ;)
Diet II
Tenho de fazer um esforço e continuar no corta-corta ;)
Preciso de força, força de vontade, inspiração e muita resistência!
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
b.muu
O conceito é fantástico e de louvar, venham mais ideias destas! E os hambúrgeres são deliciosos :) A b.muu está em Campo de Ourique e sei que vão abrir mais um "talho" no Chiado.
A minha perdição foram as bolachinhas de caramelo! DELICIOSAS, eu quero mais :)
Um dia destes vou tentar fazer cá em casa. O problema é que estou de dieta desde segunda-feira, mas isso é outra história.
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Café Buenos Aires
Papa Filmes
Agora estou para ver o El Secreto de Su Ojos, já me falaram muito bem do filme! Já tem um tempito, mas os espanhóis vão tendo alguns filmes que vale a pena ver.
Dia dos REIS e das RAINHAS :)
New Year´s Eve
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Passagem de Ano
Mas se pensarmos bem, na realidade é mais noite, não vale a pena fazer voos muito altos, é apenas um noite para curtir!!
Para começar deviamos tentar que todos os dias ou noites fossem especiais... mas deixemo-nos de utopias!
Não sentem isso!? De criarmos na nossa cabeça aquela coisa hollywoodesca, fantaziarmos por um momento brutal e depois não passa de uma noite normal!!!!!!! Mas isso acontece em tudo na vida, por exemplo quando vamos ver um filme ao cinema ou quando viajamos para um local em que a expectativa é muito elevada, é quando há maior possibilidade de nos decepcionarmos. Sabe tão bem o contrário quando não contamos com nada de especial e depois somos muito mais facilmente surpreendidos! Tretas!!!
Este foi o meu primeiro ano que não passei com a minha família. Tinha o habito de passar com os papás e com a malta toda e depois é que podiamos ir curtir. Mas alguma vez tinha de deixar o saia da mamã :) Este ano pensei em algo prático, pois não estava com muita vontade para a festarola. Um bom restaurante e depois dançar um pouco, entretanto houve mudanças de planos e fizemos um jantarzinho simpáticom com mais um casal amigo, vimos um bocadinho do fogo de artifício e de seguida fomos para a ramboia. VIVA 2012