quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

b.muu

Olhem lá o que eu descobri e o que eu provei... muuuuu


Os primeiros a serem exprimentados foram os países em crise: Portugal e Grécia e depois passámos para os mais glamourosos e chiquerrimos... Trufa e Foie Gras!

O conceito é fantástico e de louvar, venham mais ideias destas! E os hambúrgeres são deliciosos :) A b.muu está em Campo de Ourique e sei que vão abrir mais um "talho" no Chiado.


A minha perdição foram as bolachinhas de caramelo! DELICIOSAS, eu quero mais :)
Um dia destes vou tentar fazer cá em casa. O problema é que estou de dieta desde segunda-feira, mas isso é outra história.

b.yummie

1 comentário:

  1. Também já provei essas deliciosas bolachas. Sao simplesmente divinas. Sempre experimentaste fazer em casa? como correu? :)

    ResponderEliminar