quinta-feira, 31 de maio de 2012

Emigrar... está na moda

Já tenho, e cada vez mais, algumas amigas e conhecidas trabalhar lá fora, a uns ricos kms de distância! :(
Acho que para esta geração a opção de "emigrar" ou ter uma experiência profissional no estrangeiro é algo bastante realista e viável. A vida não está fácil em Portugal e as novas oportunidades não aparecem! E por isso e também pela própria experiência profissional e  experiência de vida já me passou pela cabeça partir para a "aventura"! É preciso coragem...  
A Inês, a Mafalda...são as corajosas. As saudades são muitas, mas sei que as coisas estão a correr pelo melhor e isso deixa-me feliz e mais tranquila :) Fico tão feliz por elas.
Um beijão para a Inês que está no Rio de Janeiro, para a Mafalda em Londres... com muitas saudades, mas acredito que as minhas saudades comparadas com as delas não tem nada a ver. Elas são umas verdadeiras vencedoras, com coragem e força para esta grande viagem da vida delas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário