terça-feira, 7 de agosto de 2012

cabelos e unhas...

Não percebo nada de verniz gel, gelininho ou gelito ou unhas de gel... sei que pintei as unhas com verniz gel e já dura há uma semana e meia, mas isto de marcar esteticista e ter horário para a coisa é uma chatice.
E eu que pinto tão bem as unhas e ficam numa boa, para que chatear-me! Mas sem dúvida que dura e dura e não preciso de andar sempre a ver como está o gel.Também tem sido bom por causa de outra coisa..... a loiça! A loiça agora tem calhado todos os dias ao babe... hihi :) Não me safo do jantar, mas a loiça fica nas mãos dele.

Verniz gel a 7,50€ também não deve haver em muitos lados. Acho que é um preço cinco estrelas :) E se quiserem cortes de cabelos a 5,50€, com lavagem, corte e brushing... falem comigo :)

Também me deu para comprar produtos para o cabelo... nunca tinha investido em bons produtos para o cabelo, mas desta vez estava inspirada ou o meu cabelo estava mesmo a precisar.
Entrei na loja e as prateleiras estavam cheias de produtos que eu desconhecida, então sugeriram-me alguns produtos e optei pelo shampoo de Argão da Morphosis Sublìmis (sem parabenos, sal e sulfatos... não sei o que isto é, mas são os maus da fita) e o sérum Essentiel da Eugene Perma.
São bons... mas quero daqui a uns tempos experimentar outros.


Sem comentários:

Enviar um comentário