sexta-feira, 24 de maio de 2013

a MELHOR despedida de solteira de sempre



foi a MINHA!

Sério, podem não acreditar, mas foi 10 estrelas. Não foram 5, não foram 7, mas sim 10 estrelas :)
AMEIIII
Primeiro de tudo, eu não sabia de NADA. A lógica foi um "peddy paper" mas com muita pinta, com muita boa disposição. Fomos a locais que me dizem muito ou que fazem parte do meu dia a dia ou que fazem parte da minha história com o noivo :) Isto sempre com registo fotográfico, que está a fazer a delícia das amigas e mim claro!!! (Obrigada Tozé)

O 1º passo foi receber no trabalho a minha grinalda de noiva, linda de morrer. No sábado comecei a receber sms, de um telemóvel que não conhecia, com dicas. Como por exemplo: "Veste uma roupa branca"... "vai à gaveta blá blá blá que tens lá  a 1ª dica".



E tudo começou com um envelope a indicar que devia estar às 17h00 na estátua do Eusébio.
O ponto de encontro foi o MÁXIMO - Estátua do Eusébio (Estádio da Luz).

Não sabia quem ia, mas a minha comissão organizadora tratou de tudo. Isto é o que faz trabalhar numa agência de eventos, ter 2 irmãs e 2 irmãs madrinhas  maravilhosas e amigas supimpas ;)
Os adereços não faltaram, plumas pink, pins para todas e muita boa disposição.
1ª prova beber uma mini (nunca bebo cerveja), tirar uma foto com a Vitória e outras 500 mil fotos.
Em cada Prova superada ganho um pin e ganho mais um envelope com a próxima pista.
Isto durou das 17h00 às 22h/23h. Nestas horas todas fui a sítios especiais e viver momentos únicos.
Fui até aos EUA (avenida) pedir o babe em casamento (isto porque fui pedida em casamento em NY e recriei o momento), tipo de entrar na Choupana e comer à borla, andar de trotinete no Princípe Real, sessão fotográfica no Cais do Sodré com direito a champanhe e a azeitonas (adoro azeitonas), paragem no Ramiro para beber um fino e um prego, Roof Top e a beber a minha Sangria... isto sempre bem acompanhada e com muita diversão pelo meio. O meu noivo deu a indicação que eu gosto de comida espanhola (tapas)... aonde fomos jantar? Rubro. Até aí tivemos sorte... um grupo de franceses giros não nos largou. Ajudou a criar mais alguns momentos engraçados e mais umas gargalhadas :)

Não faltaram cupacakes com mensagens das amigas, um questionário com um brinde no final (algemas) e depois disto tudo fomos até ao Main dançar um pouco...





Só posso dizer que TUDO resultou e que acima de tudo curtimos à brava e criámos muitos sorrisos e fomos muito felizes.... somos muito felizes :)

Obrigada a todas as amigas... foi um dia MARAVILHOSO.
Posso dizer que foi um dos dias de eleição... AMEI



1 comentário:

  1. Muito lindo. Ficaria honrado se você se subscreve-se ao meu novo Blog: http://manipulacaoimpressaetelevisiva.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar