terça-feira, 3 de setembro de 2013

on the road

with my bike ;)

É verdade, foi este fim de semana que decidi tirar a bike da garagem, encher os pneus e fazer-me à estrada ;)
Sábado foram +/- 8 km e no domingo 10 km. Que orgulho!! E é preciso dizer que a minha zona é tipo uma das colinas de Lisboa. A coisa para estes lados é um pouco acidentada (subidas e descidas).

No sábado a minha primeira paragem foi nos Bombeiros de Linda a Velha para fazer uma pequena doação. Nada demais, mas pouco a pouco tentamos ajudar. Este sábado passado os bombeiros estavam de portas abertas para receber aquilo que nos pudéssemos dar. De portas e de coração abertos estão eles sempre. Tendo em conta aquilo que eles tanto fazem por voluntariado devem ser considerados uns heróis.

Continuando na minha voltinha, sábado foi dia de Jamor e andei por aqueles lados e no domingo, e tendo em conta que há menos trânsito, fui de Linda a Velha a Carnaxide ;) Adorei, já não sentia era o rabinho no final do 2º dia (hihi).

Fazendo as contas 1 hora de bike são +/- 500 calorias que vão pelo cano abaixo!!! Bora lá...

Sem comentários:

Enviar um comentário