quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Giro de Italia 2013 #1


As últimas férias foram as da Lua de Mel, em junho, e agora estou a uns dias das próximas férias.

Tínhamos várias ideias em mente, desde o Rio de Janeiro ao Dubai, mas ficámos aqui pela Europa.
Lembro-me quando comecei a namorar, o Miguel dizer-me que adorava fazer umas férias de carro a percorrer Itália. Passado 4 anos (e qq coisa) cá vamos nós fazer a volta por terras italianas.

Só para fazer inveja, cá fica o itinerário escolhido:
_Milão; Como; Verona; Veneza; Florença; Siena; Pisa; Cinque Terre; Portofino e regressamos a Milão. Entre estas terras maravilhosas ainda picamos o ponto em mais uma ou outra cidade.

Gostava muito de ver o George Clonney no lago de Como e ir beber uma limonada a casa dele, mas como o tempo não é muito, acho que me vou deliciar a ver outras paisagens. ;)
Acho que não consigo selecionar nenhum local de eleição... estou curiosa de ver tudinhoo.
De Itália só conheço Roma e adorei... mas esta viagem promete, desde o Fiat 500, às aventuras pelas estradas italianas, à comida, à história e aos gelatos... OMG.

Aqui fica uma ideia do nosso percurso e fotos vem depois ;)

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário