terça-feira, 15 de outubro de 2013

Smartphone

É verdade... abandonei o meu telemóvel de 1989 e tenho um smartphone!!! UAU.
Deixei a idade da pedra e aderi às novas tecnologias. Aqui que ninguém nos ouve, eu até me dava muito bem com o meu pequeno Nokia, mas a pressão era muita!!! :) Tinha que me actualizar.
Ainda não aderi aquela coisa... planos de dados, por isso meus amigos só tenho net nos locais com wifi.
Não sou uma apple fã, mas também não me oponho, mas gosto de dar oportunidade a outras marcas e por isso comprei um Samsung :) Até agora este menino não me desiludiu.
Estou fã do WhatsApp e já utilizei o Viber para falar para o Brasiuuuu ;)
O tlm apenas servia para telefonar e mandar sms, mas agora há mundo novo com muitas aplicações e descobertas :) Pareço uma menina com um brinquedo novo!

 Samsung Galaxy Express (a um preço espetacular, viva às promoções)

Sem comentários:

Enviar um comentário