terça-feira, 12 de novembro de 2013

Bimby e afins

A Bimby mora cá em casa já há 5 meses, desde o casamento. Tenho a sorte de ter as melhores chefinhas (e chefinho) do mundo e fui surpreendia com um robot de cozinha - a famosa Bimby :) Por falar nisso não me ficava nada mal oferecer um jantarzinho cá em casa by Bimby. Vamos pensar nisso!!

Quem é que não quer uma?! Há sempre uma desculpa para querer uma coisa destas. Para quem cozinha pouco ou não sabe cozinhar é só seguir as receitas, é  super prática e para quem é um às na cozinha é uma ferramenta complementar.

Claro que o preço não é tentador e sinceramente eu não dava quase 1000€ por uma Bimby. É óptima, já fiz umas quantas coisas e com tanto livro que tenho já fiz coisas diferentes do habitual e sem dúvida isso é uma mais valia.

Agora chegou ao mercado a Yämmi e em breve deve ser lançada a Chef Express, ou seja, as grandes superfícies a lutar no mundo dos robots de cozinha. A concorrência é de louvar para tornar os preços mais competitivos. A Yämmi ronda os 350€, pelo preço comprava uma... mas qual é melhor?!?!  Para a Bimby custar 1000€ é porque há diferenças!

Bem haja à concorrência e bem haja a estas coisas maravilhosas para simplificar, ajudar a vida doméstica. É que isto de conciliar o trabalho profissional e ser fada do lar não é fácil!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário