quinta-feira, 14 de novembro de 2013

John Legend - Wedding

O meu John casou-se  sem me dizer nada... fui apanhada de surpresa. É que eu sofro do coração... quase que me deu uma coisa.  :)
Estava eu a ver o videoclip "All of Me" e de repente começo a falar para os meus botões: "esta letra é uma grande declaração de amor", "o sorriso que ele faz para a modelo é de uma pessoa muitooo apaixonada", "será que está apaixonado pela modelo?!" e no final do vídeo  aparecem umas cenas de um casamento no lago de Como, hummm!!!!!! "É pá, deixa-me cá investigar isto" pensei eu!!! As peças do puzzle começaram a encaixar-se e no final bateu certo, o moço casou-se... snif snif!!!

Para eu sofrer ainda mais, casou-se no dia 19 de setembro no lago de Como e eu no dia 20 de setembro estava a ir para lá. Como é que foi possível!?? Pelo menos podia-me ter convidado para o casamento, mas correria o risco de eu fazer qq coisa naquele momento do "fale agora ou cale-se para sempre" . Estão a imaginar a cena... :)

Quem não faltou ao casamento foi o Kanye West e Stevie Wonder. Foi uma cerimónia intima, só para a família e para os grandes amigos, na Villa Pizzo.
A Chrissy Teigen surpreendeu os convidados com 3 mudanças de roupa. Quem não surpreenderia com Vera Wang. Ai, quero casar outra vez...

Eles são lindos... que sejam felizes para sempre e agora que façam muitos bebés lindos como os pais.

Para nos deliciarmos, cá fica o vídeo. É melhor não dizer quantas vezes já vi e ouvi, pois não!











Sem comentários:

Enviar um comentário