segunda-feira, 30 de junho de 2014

26 semanas de amor

O tempo passa a correr e já estamos na 26ª semana de amor :)
Passa a correr, mas agora olho para a frente e parece que nunca mais passa. O que me está a preocupar é que são 3 meses... 3 meses de engorda! Ai cá medo. O meu peso está controlado (até agora), mas estou com receio que nestes 3 meses tenha um grande boom! Porque é nestes 3 meses que supostamente se engordar mais ou se ganha mais peso :/

A gravidez tem sido muito mais tranquila. Senti há duas semanas para cá que por vezes tenho as mãos e os pés inchados, mas nada de especial. As nauseas já estão controladas, o pior é a minha pele e ao final do dia a "gaseificação"!!!! :) :) Ninguém é perfeito! As princesas também sofrem deste mal!

Na próxima semana vamos ver o Gustavo.  Já há um mês que não vemos o piolho. Que saudades!
O 3º trimestre está quase a começar... estamos a entrar na reta final! OMG :)
Dentro em breve vamos ter o babe nos braços... que emoção!
Isto de ser um bebe dentro de nós é algo emocionante e transcendente. Percebo cada vez mais que é preciso viver as coisas para sentir e perceber a intensidade de algumas experiências... e não esquecer que cada caso é um caso!
A vida é bela :) Obrigadaaaa

Sem comentários:

Enviar um comentário