sexta-feira, 27 de junho de 2014

Lista Negra!

Já tenho duas lojas na minha lista negra, por mim não compro mais nada na Disney e na Boutique dos Relógios.

A Disney porque acho um abuso os embrulhos serem cobrados. Desculpem lá, mas cobrarem 2,5€ (não estou certa do valor) é demais. O saco ou o embrulho pode ser muito giro, mas eu sou forreta e só para me armar em má prefiro comprar um saco de papel por 1€ noutro lado qualquer!!

A Boutique dos Relógios já levou uma reclamação no Livro de Reclamações já não me lembro porquê (deve ter sido algo muito significativo para não me lembrar (lol),  mas tenho desculpa pois já foi há algum tempoooo), mas entretanto livrou-se de uma segunda porque estava bem disposta. O babe ofereceu-me um anel CK dourado e eu fui à loja para trocar pelo prata, como este era mais barato tinha a receber dinheiro! A Boutique dos Relógios não devolve dinheiro, não emite vales, nada!! Ou ficas sem o dinheiro ou és obrigada a comprar outra coisa. Fui obrigada a comprar algo, é comprar por comprar e claro que tive de desembolsar mais dinheiro, porque ali não há coisas assim para o barato!! Odiei!

Sendo assim, não volto a meter lá os pés! Adeuzinhoooo

Sem comentários:

Enviar um comentário