quinta-feira, 3 de julho de 2014

Devastador... a perda de um filho!

A realidade é dura e por vezes a vida prega nos algumas situações dramáticas!
É impossível imaginar o que sente uma mãe como a Judite de Sousa, entre outras mães e pais, que recebem uma notícia desta envergadura - chocante e inesperada.
Do nada receber uma brutalidade avassaladora, que nos deixa sem chão, incrédulos e sem vontade de viver!
Acho que seriamos mais felizes se não soubessemos metade das más notícias que vão acontecendo pelo mundo. É impossível ficarmos indiferentes e o nosso coração fica tão apertado.
Não há nada a fazer, a saudade e as memórias ficam para sempre, a dor e ausência são dificeis de combater. Nestas situações contra-natura, a mãe e o pai ficam marcados para sempre.
O tempo suaviza, mas o coração fica marcado para o sempre, para a eternidade e para o reencontro.

Os meus pais já passaram por isto... eu e as minhas irmãs não eramos nascidas e por isso não sentimos a dimensão da perda, mas imaginar a dor da minha mãe e do meu pai é devastador!
O apoio e a força da família e dos amigos é essencial, mas o luto é vivido e tem de ser vivido por cada um à sua maneira e com o seu tempo.
Força e coragem para todos os que sofrem com estas perdas devastadoras!

Sem comentários:

Enviar um comentário