quarta-feira, 29 de julho de 2009

Uma experiência e pêras...

Final do dia de terça-feira, lá ia eu toda satisfeita a ir para a casa e aquando recebo um telefonema de um colega de trabalho.... atendo e não percebo nada do que ele estava a dizer!
Após algum esforço consegui entender: "Chama a polícia.... chama a polícia"!!!!!!
Logo de seguida parei o carro, pois estava toda a tremer e liguei para a polícia a avisar do assalto e que se encontrava um colega meu no local de trabalho amarrado e amordaçado... uma verdadeira cena de filme de acção!
Mas a grande cena do filme, foi quando cheguei ao local do trabalho e informaram-me que o meu colega encenou isto tudo... pois tinha sido ele a assaltar a empresa e a amarrar-se SOZINHO!

As câmaras ocultas fazem milagres... desvendou-se o mistério dos vários assaltos que tinham ocorrido nas últimas semanas!!!

Meninas cuidado com as câmaras de filmar, não sejam apanhadas a tirar as cuecas da "gaveta" ou a tirar o macaquinho do nariz!!!

2 comentários:

  1. Epá!!! Isso é que foi acção!! :p
    Todo amordaçado e afinal... pumbas!! era o criminoso!! lolol

    ResponderEliminar
  2. Ahaha! Rico Emprego! Assim até te poupam em bilhetes de cinema! (Dão-te cachet por participar neles (nos filmes)? Mahuahauah :P) Incroyable, isso! (Curioso...ligou logo para ti...ihihihi)
    bjs, M.

    ResponderEliminar