segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fim de um capítulo...

Finalmente o ponto final num capítulo na história da minha vida.
Sem dúvida um dos mais difíceis, senão o mais complicado pelo que já passei!

Este ponto final, foi tipo - cortar o cordão umbilical... já não há ligação nenhuma com o homem que eu pensei ser o "homem da minha vida"!

Perder alguém que amamos não é fácil... ele partiu para outra história e eu tive que dar seguimento à minha história! Tive de ganhar forças e dar um passo à frente, pois tenho uma história pela frente para ser vivida...

Não é fácil chegarmos ao ponto de sentirmos que está tudo bem! É complicado porque criamos o nosso universo ao redor de uma pessoa, e com ela imaginamos ultrapassar e viver todas as etapas que a vida nos proporciona e de repente tudo muda!!
Ai a Mudança... como é dificil, como é complicado nos adptarmos à nova realidade.
Mas consegui... de vez enquanto ainda vêm uns "flash-back" (mas é normal, foram 5 anos)!! O passado não é para esquecer é para relembrar... e o tempo tem a capacidade de adoçar!

Já me adaptei à nova realidade... não poderia ser de outra forma! Tal como disse várias vezes... depois da tempestade vem a bonança!

Não há que desesperar, pois a felicidade vem ao nosso encontro ou nós vamos ao encontro dela!

A vida é bela e eu também...

Um sorriso para todos vocês

1 comentário:

  1. Minha querida, és uma mulher valente, ultrapassaste essa fase com muita força e isso só revela que és maior do que "certas e determinadas pessoas". O que interessa é o presente e o futuro, e acredita que vais ser feliz porque bem mereces!!
    Muitos beijinhos

    "Alexia"

    ResponderEliminar