terça-feira, 6 de outubro de 2009

Casamento abençoado

Como dizem os nossos avós... "Casamento molhado, casamento abençoado".

E assim foi no sábado! VIVA aos NOIVOS!

O casamento teve direito a tudo o que não pode faltar num casamento: a noiva , o noivo... lol Ela estava linda (muito bom gosto para aqueles lados)... o bolo, o fogo preso, o bar aberto (muito apreciado pelos amigos), o charuto (é mítico), o lançamento do bouquet (eu já apanhei dois e nada, por isso não desesperem por não apanharem as florezinhas!!)

Neste dia quase que nem se olha para o noivo... ok repara-se na gravata, no sorriso e na boa disposição que é comum! Mas a estrela da festa é sem dúvida a noiva e o seu vestido na entrada na igreja ou no jardim para a cerimónia civil - como foi o caso! É aí que os arrepios e as lágrimas invadem a mãe, as tias e as amigas da noiva! Típico... Quem é que nunca ficou emocionada num casamento que dê uma passo à frente!?!

Cerimónias Civis são do melhor... 5 a 10 minutos e já estão despachados para serem felizes para a eternidade! Ainda bem que isso aconteceu, porque se demorasse um pouco mais estariamos todos à chuva. Mas não lhe conseguimos escapar, logo no início do cocktail fomos presentiados pela chuva! BoA! : Deu-se início à corrida dos saltus altus!

Foi um dia muito simpático, calórico, mas bem divertido!

Votos sinceros de Felicidade e Saúde para a Marisa e o João

(Boa viagem até Cuba)

1 comentário:

  1. Dei dois passos em frente! Obviamente que EU não me emociono em casamentos..pfff! Era o que faltava! tss tss
    Bjs!
    M. :P

    ResponderEliminar