Foi há pouco tempo que conheci a family do babe. Como é normal ainda não há aquela confiança e o à vontade suficiente tanto da minha parte, como provavelmente deles também não!
Ainda estão a analisar! Mas bastava o primeiro encontro para perceber que há poucas mulheres como eu e perfeitas para o filho deles!! Eles perceberam isso... senão é porque são cegetas!
No fim-de-semana surgiu o convite para jantar de anivesário da mãe e ontem lá fui eu para o jantar em casa da mamã do babe.
Mau foi quando estava a sair do work e ligo-lhe a dizer que estava a sair e que nos encontrávamos para irmos juntos a casa dos papás. O impensável aconteceu, ele estava no meio de uma reunião que parecia que não ia terminar assim tão cedo... ahhh... socorro! Tive de ir sozinha para casa dos papás... boa, ah!?!
O pior ainda estava para vir... lá estava eu à frente do intercomunicador a tentar carregar no andar correcto... e aquela merda não dava. Parecia uma tótó... que parvinha! O meu namorado não me explicou como é que aquilo funcionava! Dahh
Ultrapassada esta fase lá consegui subir... os minutos iam passando e ele nada. Não dava sinal e o pessoal tinha que jantar, certo!? Ou seja começamos a jantar e ele ainda não tinha chegado... Cantámos os parabéns e nada!!
Presentes... ups! Estão com o seu rico filho!! Nada de presentes nessa noite! Que vergonha! Nem falei muito no assunto para não dar nas vistas! Ir a um aniversário e sem presente... snif snif!
Chegou a hora do pessoal bazar... o pessoal saiu todo e faltava eu... "Deixa-me cá despachar para não ficar aqui sozinha com os papás e não me sentir a mais, pois já estou a mais" - pensei! Nunca saí tão rápido de uma festa de aniversário... bip bip!
No final de contas há que dizer que foi uma noite simpática e agradável :P
Parabéns e obrigada pelo jantar!
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário