sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CHOCOLATE

Começou hoje "O Chocolate em Cascais"... hum!! Já estou a imaginar o cheirinho que se deve sentir logo à entrada de Cascais...

Eu não sou nada gulosa... quem é que disse o contrário! Ah!? Ok, confesso, doces é comigo. Agora até me viro um pouco mais para os salgados, mas continuo nos doces!!! Ui ui

Ainda bem que aquela ideia do ginásio se vai concretizar... porque estas últimas semanas não me tenho comportado bem!!

E como estou quase a chegar aos trinta (mas não digam nada a ninguém) é preciso ter cuidado! Certooo?!?!? Certo.

Para quem quer saber ficam aqui os horários: de 23 a 25 de Outubro, das 10h às 20h. A entrada custa 2,00€. Ah e é na Cidadela de Cascais!

Este fim-de-semana vamos dar um salto à feira. Acho que não me vou conter se vir uma maçã com chocolate!! A maçã faz muito bem... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário