quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Os pais e as tias sofrem!!

Este fim-de-semana que passou fui até casa dos papás!!
No sábado fui convidada para dormir em casa da minha mana mais velha e do Tomás, o sobrinho mais uindoo do mundo. Lá fui eu, com aquela sentimento de saudade da minha caminha de adolescente, mas para compensar ia passar mais tempo com o meu sobrinho/afinhado fofinho!
E é que foi mesmo!!!!! Três da manhã, quatro da manhã e o puto não queria dormir!
Na primeira fornada de choro fui eu a primeira a acordar e lá fui eu até ao quarto e tirá-lo da cama. Fomos brincar um bocadinho e... começa a chorar outra vez! Acho que não gostou da brincadeira... As três da manhã a minha criatividade não estava no auge! Lá chegou a mamã com cara de sono e deu de mamar ao bebé! Cama... Ups... Quatro da manhã ele acorda outra vez o pessoal todo!! Os pais estiveram a brincar com ele até às cinco da matina! Não é incrível?!?!?

Para terminar ou para começar o dia, ainda não eram dez horas, ele já dava sinal que queria sair da cama!!! Ele ainda não fala, mas parecia que eu ouvia: "Tiaaaaaaa"! OK, vou ter mesmo de tirar o cú da cama!!!

Fomos os dois fofinhos para a cozinha e eu perdida no frigorífico a ver o que lhe podia dar de papar! Lá encontrei um iogurte e ele começou logo a babar-se! E eu pensei é mesmo isto!!!!

1 comentário:

  1. È uma boa forma de aprendizagem para quem pensa em ter filhos.Acho que todos os casais que pensam em ter filhos deviam passar por algumas experiências como estas.Nem tudo é um mar de rosas, mas no final vale a pena.
    São melhor do mundo.beijinhos grandes

    ResponderEliminar