quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Circo

Sábado foi dia de ir ao Circo!! Há anos que não ia ver os leozinhos e os palhaços, para relembrar os velhos tempos!

Duas meninas com 30 anos, na sessão da tarde, com lugares priveligiados (graças a uma cliente simpática), faltava apenas o algodão-doce para foto!!! Lindo...

O lugar era tão fantástico que logo na primeira actuação ficamos todos contentes, as duas meninas e os meninos que nos rodeavam, pois tinhamos os leões mesmo à nossa frente!
Mudámos logo de ideia, aquando da voltinha dos leões à pista. Acharam que seria uma boa ideia marcarem o seu terriório fazendo um belo do xixi... a parte a salientar é que o xixi é projectado, ou seja, o menino que estava mesmo, mas mesmo ao meu lado levou com ele (o xixi) na cara... :( tive cá uma sorte!!!! Acho que nem uma pinguinha me caiu em cima!! Ufa... só ficou o cheirinho no ar!

Mas isto é habitual, pois as partners do circo vieram logo com toalhitas para limpar os estragos!! lol

As animações com animais passo... mas adoro os palhaços! A sério... as piadas são sempre as mesmas (eu sei), mas farto-me de rir, de sorrir com aquelas piadas simples, inocentes. Lembram-se do palhaço mais rico e inteligente que é acompanho por dois irmãos muito totos!? Adoro...

Aqui fica uma foto da família Mariani...

Sem comentários:

Enviar um comentário