quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Compras de Natal

Consegui fazer as primeiras compras de Natal!!! Já tinha feito 3 a 4 visitas aos centros comerciais, mas sem sucesso! Ontem foi o dia de sorte, de inspiração ou de obrigação!
A sério estou sem paciência para as compras e acho um absurdo andarmos loucos pelos presentes, a gastar fortunas e passado dois a três dias estão aí os saldos.

Deveriamos trocar os presentes no dia dos Reis, assim fazimos as compras nos saldos! BOA!! :) Também sou apologistas em oferecer presentes quando nos apetecer às pessoas que amamos e não sermos "obrigadas" a dar no Natal!! Eu não sou obrigada... faço-me entender! Tudo o que dou e com muito amor e carinho!

Tenho de colocar a minha imaginação/criatividade a funcionar e percorrer os corredores e a calçada portuguesa para encontrar algo especial e com a um preço muito apetitoso!

Gato preto, body shop e bijutaria toda a gente já levou com eles... por isso fico com a minha lista um pouco mais reduzida! Estava a pensar fazer uns cabazes simpáticos para os casais!!! Tipo: uma garrafa de vinho, um paté, uma compota, umas bolachas... Talvez para o próximo Natal.

Deixo aqui o apelo e a informação... AMIGAS/os não há trocas de presentes este ano. Ok?! Não me comprem nada, pois eu não tenho presentes para vos dar!!! Presentes só para pais, irmãs e respectivos, tios/as, avó e para a prima e priminho! E... para o membro mais novo da família!

Sem comentários:

Enviar um comentário