quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

É só para dizer que estou viva! Que a festa de aniversário foi 5 estrelas. O que é que eu podia pedir mais... rodeada de amigos, família e de muitos miminhos! Podia não estar doente, constipada, ranhosa e com dor de garganta. Mas tudo é superado quando se está feliz :)

E por isso mesmo quero agradecer a todos que estiveram presentes, não só pela presença, por tornarem o meu aniversário ainda mais especial e ajudarem-me a esquecer que tenho 30 anos! Oh não... 30 (trinta) anos... estão a ver a dimensão da coisa!! Deixei a casa dos vinte... eu nunca mais vou dizer que tenho vinte e...!! Vou chorar... :P

Para compensar vou falar dos presentes... parecia Natal, nunca mais acabavam os presentes! A minha veia materialista vai desbobinar o top dos presentes: ipod nano, relógio dourado da swatch, óculos de sol GA, baby doll muitoo sexy, depiladora silk-épil, dinheiroooo, chávenas e canecas do Gato, fios/colares e pulseiras, também tive direito a alguns produtos da Rituals e algumas coisinhas de decoration, não me quero esquecer de nada para ninguém ficar de fora!!!

Muito obrigada e muito obrigada por estarem na minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário