terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Desmarcanso

"Sabes, este fim-de-semana que marcámos para ir a casa dos teus pais e o jantar com o pessoal, acho que não vai dar, porque a minha mãe disse que passava pouco tempo com eles, com minha sobrinha, blá blá blá!!" Sim... blá blá blá!!!!!!!!!
Acho que não ouvi bem a coisa! Fiquei sem palavras e fiquei a remoer aquilo tudo:
O QUÊ!?!?! Eu é que passo pouco tempo com a minha família, eu é que estou a 300 kms da minha família... eu também tenho um pai, uma mãe, duas irmãs e um sobrinho (uindo)... E não é por isso que me corto de um fim-de-semana. Quando está combinado está combinado ou então fica em stand-by e assim a menina não fica decepcionada!!
Eu fiquei admirada de ele aceitar logo e marcarmos ir este fim-de-semana a casa dos meus papás, pois ainda não é uma coisa habitual, regular!! Mas pensei que tinha sido a moamba combinada com uns amigos que o tinha convencido!
E "a minha mãe"... isto soa-me a desculpa dos meninos da escola! Não há paciência! Claro que fico chateada e aborrecida e sem vontade de beijar!
Só me apetece responder na mesma moeda: "Vem aí o tal fds prolongado... Acho que vamos desmarcar o fim-de-semana, pois assim aproveito vou a casa e fico mais tempo com a minha família! Ups... é dia dos namorados e nós vamos comemorar um ano de namoro! Comemoramos depois..."
Atenção que eu não estou com a treta - ou Eu ou a Tua Família! Nada disso! Mas para quem diz que quer passar mais tempo comigo, há aqui uma contradição!
A coisa é fácil de explicar: é menino da mamã...

Sem comentários:

Enviar um comentário