quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A minha direcção achou que deviamos ter uma secretária para nos apoiar, ajudar e facilitar a vida! Nestes últimos dois meses ainda não vi em que parte isso nos veio ajudar!!!

Só ainda perdi tempo a ensinar como se envia um email, como se anexa um documento, como se imprime uma imagem com um "cachorrinho muito fofinho e com uma frase muito linda" (pirosa), como se fazem as etiquetas, a folha é para cima ou para baixo, como se muda um tinteiro... e por aí fora! Coisas básicas num escritório do séc. XXI!!!

As secretárias por norma são pessoas desenrascadas, sabem onde e como se faz tudo, dominam completamente toda a informação!!?!!

Eu tenho muita, mas muita paciência para ajudar e ensinar, pois a senhora está há algum tempo desempregada e a vida não deve ser nada fácil, mas acho que vai chegar um dia que vou explodir!! A coisa não é fácil... Já disse para mim que não iria fazer mais comentários e brincar com a situação, mas há coisas tão ridículas que eu não me contanho!!
Haja paciência...

Sem comentários:

Enviar um comentário