quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Desvitalização | Último capítulo

Ontem foi o último tratamento da desvitalização, mais uma hora e meia deitada naquela "maravilhosa" cadeira. Agora espero que não me dê problemas durante muito tempoooo! Que a reconstrução dure e dure.... dure como as pilhas Duracel!
O médico deu-me uma lição sobre os vários problemas e soluções que se podem fazer aos dentes desvitalizados ou para quem tem mesmo de retirar o dente. Uma delas foi a colocação de um pivô. Isto soou-me a quota. Quem tem pivôs são pessoas já com 40/50 anos, certo?! Pior do que isso foi quando ele falou em placas, colocar um placa também é uma possibilidade para tapar um ou dois buracos ou mesmo toda a dentadura. Senhor doutor, tenha lá paciência, mas essa conversa é quando eu tiver mais 50 anos em cima. Ora tenho SÓ 30 aninhos. Essa conversa de pivôs e placas e dentaduras é para muitooooo mais tarde. Não me traumatize!!!!!

Com esta conversa toda lá tive de desembolsar mais 100,00€. E mesmo assim ainda me fez um descontinho!!!! No total 300,00€ e quase 8 horas de boca aberta. Obrigadinha tá!

Sem comentários:

Enviar um comentário