sábado, 12 de fevereiro de 2011

Laser

Já fiz a minha primeira sessão aos pêlos inestéticos... comecei pelo buço (não sei se prefiro bigode ou buço, qualquer uma das palavras é mais feia que a outra), axilas e virilhas. E já estou a ver os resultados, já caíram uns quantos pelos nas virilhas e axilas, mais umas sessões e acho que me livro dos pêlos, pelo menos por alguns tempos!!
O buço era a zona mais problemática para depilar, pois quando vazia com cera, passados uns dias era uma verdadeira erupção de borbulhinhas. Ficava duas semanas com um aspecto horrível. Ou seja despois das borbulhas passarem apareciam outra vez os pêlos!!! A mulher sofre! Optei várias vezes por descolorar, mas tinha que andar sempre em cima ou senão lá andava com aquela linda penugem.
Com a primeira sessão de laser os pêlos ainda não cresceram e já lá vão 3 semanas ou mais! Claro que tinha de haver um percalço nesta história toda... O laser ou lâmina ou outra coisa qualquer activou o meu herpes que tenho mesmo abaixo do nariz. E este herpes é especial, quando acordado transforma-se num monstro autêntico. Andei 2 semanas com um monstro mesmo no centro da minha cara. Haja paciência...
Com esta cena toda, a srª gaja do centro de estética ofereceu-me uma máscara e uma limpeza à cara. Ela sentiu-se um pouco responsável e eu não disse que não, né!?!? Estava mesmo a precisar.

Sem comentários:

Enviar um comentário